Estudante de Criciúma com Síndrome de Morquio vence concurso da Melissa e vai representar a marca

Estudante de psicologia, apaixonada por melissas e agora digital influencer da marca por um mês. Camila Silva Rosalino, a @milarosalino, de 28 anos, é moradora de Criciúma, em Santa Catarina e tem um tipo mucopolissacaridose, o tipo IVa da Síndrome de Morquio. Na última semana, ela venceu um concurso da Melissa e, agora, a modelo de 1,05m vai participar de um ensaio fotográfico e por 30 dias representar a marca na própria cidade. Mais que um concurso, a vitória de superar o preconceito e servir de inspiração.

“Confesso que tive receio de entrar, bate um medo de eu não ganhar pela condição que tenho, sabe aquele negócio do padrão de beleza? Então fiquei insegura por isso”, conta Camila. Ela afirma que entrou para o concurso porque gosta muito das melissas e que participa de grupos com mulheres que têm a mesma condição que escolhem a marca porque os sapatos se adaptam bem ao formato dos pés. Ela conta que entrou achando que não passaria para a fase das batalhas, mas se surpreendeu.

Camila tem cerca de 3 mil seguidores no Instagram e não se considera muito ativa nas redes sociais. Ainda assim ficou entre as 16 mais votadas e partiu para a fase das batalhas. “Cada dia era uma ansiedade e uma mistura de sentimentos. Sou bastante insegura, mas na última batalha mesmo eu fiquei o dia todo me dedicando a isso: pedi ajuda a amigos, familiares e conhecidos. Pessoas que eu nunca imaginei abraçaram a causa e me ajudaram a pedir votos. Sozinha eu não conseguiria nunca”, acrescenta.

A estudante conta que foi dormir e acordou achando que estava perdendo com grande diferença. Ao contrário do que pensou, a votação já havia sido compartilhada m grupos de WhatsApp, incluindo o do Instituto Nacional de Nanismo (INN). Primeiro conseguiu um empate e depois a vitória com a diferença de 22 votos. “Fui na loja da Melissa (@clubemelissashoppingdella) escolher os modelos que dão certo no meu pé e vou receber em casa na semana que vem. Vamos marcar um ensaio com o fotógrafo e por um mês serei digital influencer deles. Estou muito ansiosa e feliz”, finaliza.

 

 

Catherine Moraes

Jornalista por formação e apaixonada pelo poder da escrita. Do tipo que acredita que a informação pode mudar o mundo, pra melhor!
Comentários

3 respostas

  1. Parabéns gata, tu realmente mereceu, sei q ama essa marca q se adota realmente a teu pé e estilo, essa e a primeira vitórias de mtas q já teve, bjão pra vc e pra tua equipe de meninas apaixonadas por Melissa.

  2. parabéns gata linda, realmente vc merece, sei q sempre foi apaixonada por essa marca, aliás creio q ñ usa outra, essa e a primeira vitórias de mtas q virão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Somos Todos Gigantes marcado na pele 

Pai de criança com síndrome raríssima faz tatuagem em homenagem ao movimento; família é de Feira de Santana, na Bahia, e participou pela primeira vez de encontro em 2023 As bagagens de vida de Maysa, Anderson e Malu são cheias de desafios, lutas, transformações e

Somos Todos Gigantes marcado na pele 

Pai de criança com síndrome raríssima faz tatuagem em homenagem ao movimento; família é de Feira de Santana, na Bahia, e participou pela primeira vez de encontro em 2023 As bagagens de vida de Maysa, Anderson e Malu são cheias de desafios, lutas, transformações e