O amor de Marcelo e Márcia

No último post do dia dos namorados lançamos um desafio para os leitores do Somos Todos Gigantes. Convidamos as pessoas a compartilharem conosco suas histórias de amor. O intuito sempre foi mostrar que o sentimento verdadeiro é capaz de vencer qualquer barreira, superar qualquer diferença, brilhar e inspirar.

Estreando o quadro Amor Sem Tamanho, com vocês, a bela declaração de amor de Marcelo para Márcia. Ele nos procurou. Achou que era importante espalhar para o mundo todo que é encantado por ela e que o amor dos dois fez a vida dele muito melhor. Acompanhe conosco, curta e compartilhe. Vamos nos inspirar com Marcelo e espalhar amor por aí!

Sou Marcelo Mesko, meço 1,69m e sou funcionário público da Secretaria Estadual de Obras do Rio Grande do Sul. Namoro Márcia Pacheco (1,23), funcionária de uma Clínica de Obesidade em Porto Alegre (RS) desde 2016 quando nos conhecemos pelo site de relacionamento. Me lembro até hoje a data exata. Foi dia 24 de maio daquele ano.

Então combinamos de nos encontrar em frente do hospital Mãe de Deus em Porto Alegre. Conversamos e depois fomos almoçar no restaurante que fica no subsolo do Hospital. Logo após fomos sentar no banco onde ficamos conversando por mais tempo. A noite combinamos de nos encontrar novamente, quando tivemos nosso primeiro beijo.

Eu tenho duas filhas e estava saindo do meu segundo relacionamento – bem conturbado – quando tive o privilégio de encontrar essa pessoa maravilhosa, meiga, simpática e muito amorosa, que me deu uma nova chance de ser feliz ao lado de alguém.

Nesses dois anos que estamos juntos, fizemos diversas viagens pelo Rio Grande do Sul (Cangucu, Pelotas, Gramado, Canela, Tramandaí, Nova Petropólis, Garibaldi, Capão da Canoa, Torres), Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Vivemos muitas coisas boas juntos, nos apoiamos nos momentos ruins e ficamos felizes nos momentos alegres.

Às vezes rola uns estresses, mas depois passa. Temos ciúmes como qualquer relacionamento, pois se há amor, algum ciúmes pode acontecer.

Somos muito parceiros no dia a dia. Quando estamos juntos, conversamos sobre tudo. Gostamos de cozinhar, passear e correr na usina do gasômetro em Porto Alegre.

Vamos em diversos lugares. Bares, restaurantes, cinemas e parques… e claro que a Márcia sempre chama a atenção quando chega. Tanto pela sua beleza quanto pelo seu tamanho.

Falo pra ela que será o centro das atrações onde chegar. Crianças ficam de boca aberta olhando e adultos chegam a parar. Então eu digo: “Princesa, levanta a cabeça senão a coroa cai. Olhe para as pessoas… Dê um oi ou um sorriso”. É o que eu sempre digo.

Amo muito essa pequena e não é o tamanho que dita o caráter de uma pessoa, mais suas ações e intenções.


Gostou? Quer compartilhar seu caso de amor com seu príncipe ou princesa? Basta enviar sua carta para o email contato@somostodosgigantes.com.br, acompanhada de cerca de 4 fotos do casal e pronto. Não temos periodicidade definida nem um número exato de publicações. Entendemos que estes assuntos do coração devem fluir com naturalidade e harmonia por isso optamos por publicar todos os textos compartilhados, no tempo em que recebermos. Contamos com cada um de vocês para espalhar amor e ampliar para o máximo de pessoas possível.

Rafaela Toledo

Comentários

5 respostas

  1. Huhuhuhuhu. Adoro essa dupla.
    Não esperava nada de diferente, conhecendo o Marcelo Mesmo como conheço.
    Parabéns meu amigo e compadre Marcelo.
    Para você Márcia desejamos muita reciprocidade deste grande amor.
    Adoramos vocês. Felicidades e muito amor para este super casal. ❤❤❤❤❤
    Com carinho Vanise, Marcelo (Bala), Ana Luíza e Helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais