Gigante Leo estreia em novela na Globo

Agora todo o Brasil terá o privilégio de conhecer o humor espontâneo deste gigante que já é nosso ídolo há muito tempo

Agora todo o Brasil terá o privilégio de conhecer o humor espontâneo deste gigante que já é nosso ídolo há muito tempo, na novela das seis, Novo Mundo

Quem conhece de perto o trabalho dele pode achar que demorou para a Globo convidar esta estrela da comédia nacional para o nobre elenco das novelas mais assistidas do mundo. Após dominar os palcos do Stand Up Comedy, participar de festivais de humor como o Risadaria, assinar roteiros para o canal Multishow, e contracenar com nomes da nova escola de humor brasileira como Porta dos Fundos, Marcelo Serrado, Marcius Melhem, Fábio Porchat, Marcos Castro, ele estreia a novela Novo Mundo.

 

Foto de Divulgação

Na

Leo na refilmagem da Escolinha do Professor Raimundo

 

Na televisão, Leo já fez várias aparições como nos talk shows de Jô Soares e Danilo Gentili. Agora sua carreira passa para uma nova etapa com este convite para uma participação na novela das seis. “Até agora não sei até quando vai a participação. Tomara que vá até o final mas tenho que esperar. Queria muito, mas não tenho esta certeza”, adianta o ator em entrevista exclusiva do Somos Todos Gigantes.

 

Foto de Divulgação

No

Ao lado de Jô Soares

 

No início do mês de julho, Novo Mundo já bateu recorde de audiência para o horário. Uma ótima oportunidade para Leo entrar em cena com seu talento Gigante. Desde o fim de “Eta Mundo Bom”, em agosto de 2016, uma novela das 18h não registrava média maior ou igual a 28 pontos.

 

O folhetim escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson cravou 27.8 pontos de média e 41% de share, batendo recorde de audiência, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios nesta região.

 

Nas palavras dele

“Minha participação é um personagem chamado Hércules, dono de uma companhia de teatro. Ele é fã número um do personagem da Ingrid Guimarães. Um grande admirador da atriz Elvira Matamouros. Todas as cenas foram um sonho, mas as cenas mais legais foram a da grande apresentação de Hamlet. Tive a honra de fazer Hamlet na TV, mesmo que seja ao estilo mambembe da trupe.”, explica Leo.

 

Foto de Divulgação

Gigante

Gigante Leo como Hércules, e sua trupe de teatro mambembe 

 

Ousado, Hércules salva Elvira dos piratas e a traz de volta ao Rio de Janeiro, onde vai executar Hamlet. Além disso, Gigante Leo garante que Hércules é um galanteador e não vai perder a chance de conquistar Germana, encenada por Viviane Pasmanter. “Ele vai colocar a Germana para ser atriz e tudo mais”, diz o humorista.

 

Foto de Divulgação

Instagram

Publicação de Gigante Leo no Instagram anunciando sua estreia na quarta-feira, 16

 

Leo conta que quando a produtora do elenco da Globo entrou em contato pedindo para que ele enviasse links de seus trabalho, o diretor adorou de imediato. “É super bacana, o personagem. Já são nove capítulos do personagem. Não sei se vai ter mais ou não. Estou esperando”, o ator deixa a expectativa no ar.

 

História Escrita

Toda a equipe do #STG e cada pessoa que conhece a história de vida deste verdadeiro gigante sabe o quanto ele merece mais esta vitória. Sua carta para sua filha Luíza, publicada em primeira mão aqui no portal foi o link mais acessado desta plataforma, com 16. 783 visualizações. Atuando ou escrevendo, sua sensibilidade com as palavras é peculiar.

 

Foto de Divulgação

Leo

Sobre a publicação no jornal Extra, ele brinca: “Uma foto minha em tamanho real”!!!

 

Seu talento e sua dedicação são exemplo para muitos e a semeadura de sua carreira prova que “limites são barreiras criadas só pela mente”. Se houver dúvidas, clique aqui e veja a opinião de Leo sobre a conquista de si mesmo.

 

Assista agora o encontro de Hércules e Elvira

 

Foto de Divulgação

Teatro

Teatro Mambembe da novela Novo Mundo

 

Futuro

Os próximos passos de Leo serão gravar alguns curtas, viajar com o solo de humor “Verticalmente Prejudicado” pelo país, estrear a peça que escreveu junto com Ulisses Matos chamada “Mentira tem perna curta” e lançar em novembro o filme “Altas Expectativas”, uma “dramédia”, que conta a história de Decinho, um tímido treinador de cavalos do Jockey Club Brasileiro que se apaixona por Lena, uma bela mulher que não sabe rir.

 

Para conquistá-la, esse gigante – que por acaso tem nanismo – estará disposto a tudo, inclusive a tornar-se um comediante. “Nesse filme, que tive a honra de protagonizar junto com Camila Márdila, a figura do anão sai do lugar onde geralmente é tratado, ficando o foco nas questões humanas da personagem, com seus medos e seus sucessos, como qualquer pessoa”, observa o ator.

 

Nossa expectativa já é grande à espera deste lindo trabalho, comentado anteriormente aqui nas telas do portal. Gostou? Então não deixe de compartilhar e curtir nossos posts nas redes sociais. Quanto mais pessoas envolvidas mais longe conseguimos levar a mensagem de histórias incríveis e motivadoras como essa.

com informações de IG (TV Foco) e GloboPlay

Rafaela Toledo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Inscrições para o Bolsa Atleta são prorrogadas para 8 de abril

As inscrições para o programa Bolsa Atleta 2024 que terminariam na próxima segunda (1º de abril), foram prorrogadas para o dia 8 de abril! O programa contempla as categorias de Base, Estudantil, Nacional, Internacional e Olímpica/Paralímpica/Surdolímpica. Os interessados em participar podem se inscrever acessando a

Inscrições para o Bolsa Atleta são prorrogadas para 8 de abril

As inscrições para o programa Bolsa Atleta 2024 que terminariam na próxima segunda (1º de abril), foram prorrogadas para o dia 8 de abril! O programa contempla as categorias de Base, Estudantil, Nacional, Internacional e Olímpica/Paralímpica/Surdolímpica. Os interessados em participar podem se inscrever acessando a