Amor Sem Tamanho de Pri Menucci e Leonardo Colen

Priscila Menucci tem 42 anos e está casada há 13 com Leonardo Colen. Ela com 91 cm e ele com 1,30, hoje são pais de dois lindos meninos: Pedro Henrique e João Paulo. “Eles são o fruto mais especial do nosso amor”.

Em entrevista exclusiva para o Somos Todos Gigantes, a atriz conta que quando conheceu o editor de vídeos da Rede Record, já tinha desacreditado do amor.

“Nossa história foi muito engraçada. Primeiro nos conhecemos em eventos, em uma viagem para o Rio de Janeiro. Antes, eu só olhava para homens altos, mas depois desta viagem comecei a vê-lo com outros olhos. Mas ainda nem foi na viagem que começamos a namorar. Só depois”, relembra.

Eles se reencontraram no aniversário de uma amiga em comum. Do encontro e peraltice dos amigos, nasceu uma possibilidade. “Foi tudo uma brincadeira. A galera começou a zoar pedindo um beijo técnico. Nessa brincadeira, nesta festa, rolou o primeiro beijo, que ele roubou (CLARO! rs) porque eu ia só dar um selinho como beijo técnico”, entrega a esposa.

Priscila conta que os dois passaram a noite juntos na festa. “Depois ele me levou até o ponto, me esperou ir embora. Depois de uma semana rolou um convite para um cineminha e de lá para cá estamos juntos até hoje”.

Para a atriz, Leonardo tinha um “jeito moleque de ser”. “Eu me lembro que o que me atraiu nele foi o jeito de menino. Hoje acredito que nosso amor verdadeiro, disposto a aguentar tudo, e à prova de qualquer coisa, é o que temos de mais especial”, comenta.

“Para ser sincera, eu acho que o Leonardo apareceu no momento mais certo da minha vida, em que eu já tinha desacreditado do amor, do relacionamento verdadeiro. Já tinha chutado o pau da barraca e queria ficar solteira para sempre. Morrer titia (risos). Mas daí veio o Leonardo com essa brincadeira toda e hoje a gente supera a cada dia, se aturando há tanto tempo: 13 anos”, brinca a comediante.

Para o casal, se conhecer e respeitar o tempo de cada um é essencial, principalmente quando é necessário conciliar agendas tumultuadas com horários menos convencionais, como é o caso de ambos.

“O mais lindo é que ele me pediu em casamento em Santiago do Chile, numa viagem à trabalho. Nós moramos juntos 4 meses lá, no Chile, neste trabalho. O mais lindo foi ele me pedir em casamento em Santiago. Foi muito romântico. Eu não esperava”, relembra e finaliza: “Porque ali a gente viu que não conseguiríamos ficar mais longe do um do outro. Realmente! Voltamos para o Brasil, namoramos 1 ano ‘fincado’, e logo nos casamos”.

Foto de Divulgação
Foto de Divulgação
A família toda reunida.

Quando o amor bate à porta, não há desesperança que persista. Esta é mais uma história que nos prova a força do sentimento verdadeiro. Priscila é uma das menores mulheres do Brasil e tem uma carreira de sucesso na dramaturgia brasileira. Rompeu com quase todos os limites que lhe foram impostos mas ela mesma havia construído uma barreira entre si mesma e o amor verdadeiro. Só não contava com Leonardo pronto para editar esta história e iniciar esta família linda. Nós só agradecemos por assistir mais um lindo exemplo de amor e esperança. Não deixe de compartilhar este post e nos ajudar a espalhar amor e aproximar pessoas. Vamos mostrar para as distâncias que nos afastam que nosso amor é invencível e nossa união, inseparável. Contamos com cada coração.

Rafaela Toledo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Natação e nanismo: quais os benefícios e pontos de atenção?

Prática do esporte sem acompanhamento pode provocar lesões, mas quando monitorada revela ser uma ferramenta potente na transformação da qualidade de vida das pessoas com a deficiência O sinal sonoro liberta para um mergulho profundo. “Na água eu dou tudo de mim, coloco na minha

Natação e nanismo: quais os benefícios e pontos de atenção?

Prática do esporte sem acompanhamento pode provocar lesões, mas quando monitorada revela ser uma ferramenta potente na transformação da qualidade de vida das pessoas com a deficiência O sinal sonoro liberta para um mergulho profundo. “Na água eu dou tudo de mim, coloco na minha