Vídeos sobre nanismo

Notícias

Notícias, comédia, vlogers, vídeo-críticas, seus artistas favoritos… um pouco de tudo para descontrair a volta do feriado aqui no Somos Todos Gigantes

 

Confira uma lista de vídeos selecionados na internet com os gigantes de destaque nacional. São conteúdos variados sobre nanismo que vale a pena rever, ter arquivado aqui na tela do seu portal e ainda compartilhar com seus amigos e familiares.

 

Talvez seja até o caso de fazer uma movie session na sala com direito a pipoca, refletor e todo mundo reunido no sofá. O legal de vídeos para assistir em grupos é que são mais curtos e todos podem conversar, comentar e trocar impressões sem que isto interfira na compreensão do total do conteúdo.

 

1- Gigante Leo

 

Nem em terras de gigantes, Leo se intimida. Nosso herói se vira bem em qualquer palco do país e já chegou mostrando a que veio no programa The Noite do apresentador, repórter, publicitário e comediante, Danilo Gentili, um homem enorme.

 

Amigos do stand up comedy, eles separados já causam muitas risadas. Juntos então, é melhor cancelar a academia porque as abdominais do dia já estão garantidas!

 

 

 

 

2 – Verônica Ned – a Vecca

 

Ela não tem papas na língua e aí mora seu charme. A filha de Nelson Ned carrega uma história de talento, intensidade e determinação. Apaixonada por Almodovar, lançou uma websérie com o objetivo de chamar atenção do cineasta espanhol mundialmente por reconhecer a beleza na ousadia, no provocativo e criativo, saindo dos ideais clichês e standarts do belo. Confira o Vídeo.

 

 

 

Ao final do projeto, Fale com Vecca, ela lançou o canal Babados da Vecca e lança vídeos periódicos onde ela destila toda sua graça, fazendo a gente rir sempre como faz parte de sua personalidade.

 

4- Rafinha

 

“Não é fácil, Brasil! Não é fácil”… ironiza Rafaela sobre o verdadeiro grande vício das mulheres: sapatos. Ela apresenta seu armário e conta com um humor muito próprio e inigualável como consegue os pares especiais para seus pézinhos peculiares. Confira e siga este canal cheio de comédia e alto astral.

 

 

4 – Caroline-se

 

Ela usa recursos simples de edição de vídeos para tornar suas críticas ácidas e ridicularizar situações corriqueiras. São aquelas gafes que as pessoas cometem sem perceber. É uma forma brincalhona e bem humorada de dar um toque naquelas pessoas que perdem a noção do bom senso.

 

Conheça o canal desta gigante que dá dicas sobre como o comportamento da sociedade em relação aos pequenos pode ser incômodo.

 

 

5 – Pequeno Papo

 

Camila Rosalina administra o Pequeno Papo, onde fala de assuntos diversos relacionados ao universo do nanismo, das mulheres e principalmente da moda. Atualmente, está com um projeto voltado para marcas de roupas para pequenas.

 

Confira um vídeo onde faz várias sugestões de possíveis looks para mulheres de baixa estatura, empodere-se, inscreva-se no canal e compartilhe.

 

 

6 – Giovanni Venturini  

 

O ator, todo mundo conhece. O que a maioria não sabe é que ele já jogou basquete, já foi capoeirista e tem um domínio muito bom de vários esportes. Confira esta entrevista no programa “Entre Nós” quando Giovanni fala bastante sobre sua vida pessoal e carreira à rádio Estadão.

Uma oportunidade maravilhosa para saber mais sobre o nosso ídolo, aqui no Somos Todos Gigantes.

 

 

 

 

6 – TV Senado

 

A TV Senado dedicou uma edição do programa Inclusão ao assunto nanismo quando o senador Romário apoiou a causa dos pequenos e ajudou a instituir o dia nacional do combate ao preconceito e à favor dos direitos das pessoas com nanismo. Se você não assistiu ainda, esta é uma boa oportunidade para conferir.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Deixe seu comentário. Acha que podemos melhorar? Deixe sua crítica. Tem uma sugestão de pauta? Marque aqui nos comentários ou envie um email para somostodosgigantes@gmail.com. Sua opinião é o que nos torna cada dia mais engajados na construção do portal de nanismo no Brasil. Muito obrigada por estar conosco e participar!

Rafaela Toledo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

A conexão de mãe que abraçou centenas de outras mães

Neste Dia das Mães, contamos histórias de mulheres que são fio condutor na luta por proteção e direitos dos filhos com nanismo “Não consigo me imaginar não sendo mãe. A gente se doa, se dedica pra vê-los se tornando homens maravilhosos”: Francielle Ferreira Ribeiro “Ser

A conexão de mãe que abraçou centenas de outras mães

Neste Dia das Mães, contamos histórias de mulheres que são fio condutor na luta por proteção e direitos dos filhos com nanismo “Não consigo me imaginar não sendo mãe. A gente se doa, se dedica pra vê-los se tornando homens maravilhosos”: Francielle Ferreira Ribeiro “Ser