Encontre nosso perfis no Facebook, Instagram e faça parte dos grupos de Whatsapp do tema. Mantenha-se informado(a) sobre novidades e busque auxílio descobrindo sobre nanismo, seus vários tipos e implicações, aqui e nesses canais.
Nossas páginas terão como avatar a logo da campanha #somostodosgigantes e vão sempre oferecer um maravilhoso networking para os pequenos, seus familiares e profissionais dispostos a ajudar nossos membros em uma grande variedade de diferentes situações.
Simplesmente ter alguém com quem conversar sobre o assunto e ouvir várias opiniões de quem passa por dúvidas parecidas e consegue superar: isso pode ajudar muito.
Falar sobre o assunto pode ser curativo. Ver como pessoas na mesma condição são belas, felizes e plenas mostra que é perfeitamente normal ser diferente e que, em casos nos quais a saúde não está comprometida, não há motivos para alarde.
Faça o download do livro a seguir e indique para os professores da escola de seu filho:
“Uma visão totalmente nova: Um guia para criar uma criança com Nanismo”. (LINKAR PARA a LANDING PAGE – traduzido)
Fontes: Little People of America (LPA), Fudacion Alpe, G1, Dwarf Athetic Association (DAA), Terra, The New York Times, Correio Brasiliense, IG, Jusbrasil, Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Soperj), Portal Educação, Portal dos Psicólogos, Drª Jacqueline de Oliveira Fidelis, fonoaudióloga Isabela Roriz, Forbes