Somos Todos Gigantes Apresenta Altos Papos

Foto de Rafa

Altos Papos será um encontro mediado pelo Clubinho Somos Todos Gigantes, liderado pelo youtuber Biel, estrela do STG na plataforma de vídeo. Inicialmente programado apenas para o público infantil para falar de Bullying, preconceito e seus efeitos, teve seu escopo ampliado para abraçar também os pais nessa data celebrada para comemorar o dia das crianças de uma forma especialmente informativa, interativa e construtiva. O tema de debates e palestras foi alterado para cyberbullying, em função da própria opinião dos pais que consideram o tema bastante preocupante e atual.

Para oferecer este encontro, como um presente para todas as crianças e pais, o Somos Todos Gigantes não trabalhou sozinho. Recebemos apoio de várias empresas que entendem a necessidade de uma realidade menos ofensiva e mais adaptada às diferenças.

O Shopping Bougaiville, localizado em uma área confortável para os participantes e de fácil acesso na capital goiana, cedeu o espaço ideal para a realização, em sua própria área de alimentação. A escola canadense Maple Bear (Goiânia), Uni Produções, Bibi Calçados Infantis, O Ateliêr da Face, o Centro de Dança Arte e Movimento, Bá Companhia de Lazer, Buffet Cata-Vento (Goiânia), Águas Mariza, Nutri Nectar, World Tennis, Burger King, Instituto Total, Guia Curta Mais, Evoluér e as empresas dos idealizadores do STG, Marlos Nogueira Advocacia de Negócios e Spa Dios (Goiânia), apoiaram a realização deste evento, que só foi possível pela união de todos por uma perspectiva social mais ampla e justa.

Altos Papos será um evento em comemoração ao Dia das Crianças adiado para o sábado, dia 21 de outubro em função do comparecimento da equipe do STG para cobertura exclusiva do 2º Congresso de Nanimo no Rio de Janeiro nas datas adjacentes ao dia celebrado nacionalmente. Também será uma oportunidade para comemorarmos os 2 anos de bastante trabalho e resultados encantadores do movimento Somos Todos Gigantes.

Se você perdeu o Congresso e ficou com aquela vontade de participar dos eventos especialmente criados para os gigantes, não deixe de comparecer em Goiânia para debater as profundas raízes do preconceito e nos ajudar a encontrar os melhores caminhos para combater toda e qualquer prática social predatória e excludente.

Dentro de Abordagens construtivas e inclusivas prezamos pela ampliação do debate sobre as diferenças em prol de mais igualdade, acesso, qualidade de vida e relacionamentos saudáveis para pessoas de qualquer idade, estatura ou condição física.

Programação

Serão entrevistadas três crianças vítimas de bullying (7 a 9 anos), a psicóloga Mirella Nery, a psiquiatra Melissa Duarte e a pediatra Simone Ramos. Tudo conduzido pelo Clubinho STG.

Na hora da diversão, a festa já tem confirmada a presença da cantora mirim Bia Torres, participante do The Voice Kids; da Banda Lupakids e do Show de Dança Arte e Movimento. Na ocasião, os participantes do Altos Papos terão um desconto considerável para brincar no espaço Cata-Vento dentro do Shopping. De R$70, a permanência por 2h passa para R$25 para as crianças cujos pais apresentarem o voucher do evento.

Em formato de Auditório Interativo, o encontro vai dar margem para pais e crianças tirarem suas dúvidas com os especialistas durante duas horas, das 10h às 12h deste sábado, 21. Não se esqueça! Estamos esperando você.

Compartilhe e fortaleça esta campanha que começou como um grito por respeito e justiça e tem alcançado todo o Brasil com união, amor e comprometimento de pessoas realmente empenhadas em construir o bem e dar exemplo.

Rafaela Toledo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mayara Petzold conquista sua primeira medalha paralímpica em Paris

Mayara Petzold conquistou a medalha de bronze nos 50m borboleta S6, destinada a atletas com limitações físico-motoras, com o tempo de 37s51. As chinesas Yuyan Jiang (35s03) e Daomin Liu (37s10) faturaram ouro e prata, respectivamente.  Mayara tem nanismo, começou na natação por recomendação médica, aos

Mayara Petzold conquista sua primeira medalha paralímpica em Paris

Mayara Petzold conquistou a medalha de bronze nos 50m borboleta S6, destinada a atletas com limitações físico-motoras, com o tempo de 37s51. As chinesas Yuyan Jiang (35s03) e Daomin Liu (37s10) faturaram ouro e prata, respectivamente.  Mayara tem nanismo, começou na natação por recomendação médica, aos