Prêmio Sou de Niterói indica Rebeca Costa

Brilhar é com ela mesmo. Como vocês já viram, Rebeca Costa, estrela do perfil @LookLittle com mais de 50 mil seguidores no Instagram, tem uma missão e não perde tempo. Ela decidiu alcançar os seus sonhos e mostrar para cada um de nós que nada é impossível para quem tem fé e perseverança. E o reconhecimento foi consequência.  Após deslanchar na carreira de modelo na onda da moda inclusiva, ela foi convidada este ano para participar do prêmio Sou de Niterói, concorrendo com outros dois candidatos ao destaque na categoria Moda. Importantíssimo: cada um de nós precisa votar! Vamos colocar a Rebeca no topo e mostrar que somos capazes de fazer uma história diferente daquela que discrimina a beleza das diferenças.  

“O Prêmio Sou de Niterói é uma forma da cidade de premiar pessoas que se destacam em diversas áreas como gastronomia, moda, esporte, cultura e por aí vai”, explica a indicada, já explicando o passo a passo para a votação: “Basta entrar no site https://m.oglobo.globo.com/projetos/soudeniteroi/, dar um voto para cada categoria, me escolher na categoria moda (claro!) e concluir a votação, no final da página”.

Realizado pelo GLOBO-Niterói, o evento é uma premiação reconhecida por valorizar e enaltecer a cidade, homenageando conterrâneos que se destacam nos mais diversos setores.

Foto: Becs Model
Foto: Becs Model
“Não fuja da sua essência tentando padronizar porque é frustrante”, ensina a blogueira no Insta.

Os indicados foram escolhidos por uma curadoria formada por profissionais da redação do Globo, um representante da Prefeitura, um representante da sociedade civil e o voto da população. As personalidades serão premiadas em 10 categorias: Esporte, Gastronomia, Cultura, Empreendedorismo, Arquitetura, Sustentabilidade, Moda, Educação, Música e Saúde. Para celebrar o Mês da Mulher, o Prêmio também vai homenagear 5 mulheres que fizeram a diferença na cidade. O evento terá ainda exposição no Plaza Shopping e um pocket show imperdível no Campo de São Bento. Vocês podem votar até dia 30 de março. Mas já corre lá agora para não se esquecer!

“Haverá uma exposição com minhas fotos entre o dia 16 de março e 19 de abril, contando minha história e das também das outras pessoas que estão concorrendo. O objetivo desta exposição é divulgar os indicados”.

Rebeca também estará presente na manhã de atividades culturais que vai acontecer no Campo de São Bento, em NITERÓI, no dia 24 de março.

O lançamento do voto do público através do site www.soudeniteroi.com.br aconteceu hoje e você já pode entrar e fazer sua parte. Esse voto popular terá um peso na decisão do vencedor. Os outros pesos são: redação do jornal, membros da prefeitura e membros da sociedade civil de Niterói.

A premiação está marcada para dia 5 de abril, no Teatro Municipal de Niterói e só será admitida a entrada de convidados.

Rebeca conta que foi contatada pela equipe de produção do prêmio e que desde já está muito entusiasmada.

Foto: Becs Model
Leia nosso último post com ela onde Rebeca ensina que o começo de uma vida feliz é o autoconhecimento e aceitação.

“Eu acho que vai ser uma experiência incrível, mostrando que com nanismo ou não, a gente pode ser o que quiser. A gente pode ser modelo!!! Acho que está sendo uma representatividade muito boa, eu estar concorrendo a este prêmio. Só de ser indicada, eu estou feliz. Então convido vocês, que estão lendo aqui este portal tão legal, do Somos Todos Gigantes, para votar e a gente conseguir este prêmio juntos porque na verdade, o @LookLittle não é só meu, é de todas nós, que expandimos e levamos a informação para as pessoas. Conhecimento de uma forma mais delicada e genuína. Vamos lá! Conto com o voto de vocês!”

Atenciosa, ela fez questão de falar com vocês e pedir este apoio cara a cara:

É muito importante que você participe. Votando, compartilhando e torcendo. Juntos, somos um exército de gigantes. Somos Invencíveis!

Vai Rebeca!!!! A vitória já é sua. E sua vitória é nossa. A cada dia que multiplica sua positividade e espalha pelo mundo, como exemplo de amor, fé e autoconfiança. Estamos todos juntos e abraçados na construção de uma realidade onde empatia não seja uma palavra desconhecida mas uma prática perseverante.

Leia também:

Dia Internacional as Mulheres, com @Look Little

Rafaela Toledo

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

A conexão de mãe que abraçou centenas de outras mães

Neste Dia das Mães, contamos histórias de mulheres que são fio condutor na luta por proteção e direitos dos filhos com nanismo “Não consigo me imaginar não sendo mãe. A gente se doa, se dedica pra vê-los se tornando homens maravilhosos”: Francielle Ferreira Ribeiro “Ser

A conexão de mãe que abraçou centenas de outras mães

Neste Dia das Mães, contamos histórias de mulheres que são fio condutor na luta por proteção e direitos dos filhos com nanismo “Não consigo me imaginar não sendo mãe. A gente se doa, se dedica pra vê-los se tornando homens maravilhosos”: Francielle Ferreira Ribeiro “Ser