Vida de Gigantes

Somos Todos Gigantes lança esta campanha e convida você a contar sua história de vida

Somos Todos Gigantes lança esta campanha e convida você a contar sua história de vida

Após receber o contato carinhosos de muitas pessoas com histórias de vida e superação motivadoras, a equipe do Somos Todos Gigantes pensou em lançar uma campanha entre o público para que o intercâmbio dessas experiências possa contribuir com o crescimento da informação e da conscientização de forma generalizada.

 

Nada mais inspirador e rico do que a própria vida para orientar sobre a jornada humana. Qualquer que seja o tamanho da pessoa, quando diante dos obstáculos que se apresentam é sempre sensato ter boas referências antes de tomar qualquer decisão ou se posicionar frente à uma dificuldade, seja ela emocional, profissional ou familiar.

 

Vamos publicar duas histórias, mensalmente, até completarmos 10 casos de vida que de alguma maneira possam contribuir para a situação real do nanismo no Brasil, para a qualidade de vida daqueles que convivem de forma direta ou indireta com a condição da baixa estatura e os desdobramentos da falta de informação, acessibilidade e igualdade para os gigantes.

 

Aquele que quiser participar da campanha “Vida de Gigantes”, que atrasou sua inauguração devido à divulgação da participação do Clubinho #STG no programa da Jovem Pan, poderá enviar sua história para o email somostodosgigantes@gmail.com e aguardar que seu texto seja selecionado.

 

A única regra para validar a participação é que os emails venham acompanhados de, pelo menos, quatro fotos, com qualidade e tamanho razoável para publicação (Formato: jpeg). Eles também devem conter contato telefônico, de preferência com Whatsapp ativo.

 

Se você tem uma história de vida bonita para contar, não deixe de dividir. Muitas pessoas podem se beneficiar da sua experiência e com isso estamos construindo uma rede colaborativa, uma das principais intenções deste portal, desde sua inauguração.

 

Nos ajude a encontrar meios para unir as pessoas e construir informação, suporte e pontes de acesso para a evolução dos caminhos do nanismo no Brasil. Não deixe de compartilhar e enviar sua história, mas NÃO envie aqui pelo post. Os comentários limitam a quantidade de caracteres, portanto, se inscreva enviando sua experiência para o email descrito acima e não perca as próximas publicações para saber se sua carta estará entre elas. Gostou da ideia? Compartilhe para que mais pessoas participem desta rede de reciprocidade e empatia.

Rafaela Toledo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais