Confirmado 2º Encontro Nacional STG

Comece a se programar! Peça licença de suas atividades, reserve a passagem (não se esqueça que o acompanhante de quem tem nanismo ganha desconto), porque dia 1º e 2 de novembro próximos a gente espera vocês em Goiânia. Vamos matar a saudade e trocar muitas experiências, cultivar novos saberes e tirar dúvidas específicas com alguns dos profissionais mais gabaritados quando o assunto é baixa estatura. Dr. Wagner Baratela (Geneticista Especialista em Nanismo) e Dr. José Carlos Bongiovanni (Ortopedista Especialista em Alongamento Ósseo) já são presenças confirmadas. Assista às palestras de ambos em Goiânia, ano passado:

Geneticista Wagner Baratela no 3º Congresso de Nanismo

Dr. Bongiovanni no 3º Congresso de Nanismo

O 2º Encontro Nacional Somos Todos Gigantes vai acontecer novamente em Goiânia (GO). O auditório do Edifício Metropolitan Business & Lifestyle, no Jardim Goiás, vai sediar um dia inteiro dedicado à atendimentos médicos e psicológicos. O espaço está localizado no mesmo prédio do Marlos Nogueira Advocacia de Negócios, onde aconteceram os atendimentos do 3º Congresso Nacional de Nanismo ano passado, ao lado do K Hotel, onde celebramos nosso último encontro. 

3º Congresso de Nanismo: Um Novo Olhar

O segundo dia vai ser exclusivamente programado para a gente curtir juntos e trocar momentos tão especiais quanto inesquecíveis, a exemplo do encerramento da terceira edição do Congresso Nacional de Nanismo.

“O que a gente vai priorizar desta vez são os atendimentos específicos. Então, se você tem dúvidas em ortopedia, ou alguma questão genética, ou quer conversar com um psicólogo sobre questões particulares, eles vão estar o dia inteiro à disposição. Encorajo todo mundo a assistir novamente às palestras do ano passado ou divulgar as palestras para quem ainda não foi nos Congressos”, diz Juliana Yamin, idealizadora do STG, quando anunciou nesta semana a data prevista para a reunião deste ano.

A notícia surgiu como um estímulo para nossos leitores e amigos participarem da pesquisa internacional impulsionada pelo STG nesta quarta-feira, 17.

Pesquisa Internacional sobre Acondroplasia

 

Juliana e o marido, Marlos Nogueira, responsáveis pelo STG, prometeram anunciar uma grande novidade caso pelo menos 90% do grupo formado pelos integrantes do Congresso passado participassem da pesquisa.

Ainda em fase embrionária, o evento já ferveu com as emoções de quem participou da brincadeira. Muitas presenças já confirmadas e várias celebrações nas redes nos levam a crer que esta corrente de amor e informação só tende a crescer e ganhar força. Venha fazer parte dela! Contamos com você!

Agora separe os dias na agenda e venha para a gente comemorar juntos as vitórias e a união que tem nos rendido tantos frutos positivos, além de uma amizade que acaba nos transformando a todos em uma grande família.

Você pode começar estudando as melhores opções de hotéis próximos ao local do evento:

  • K Hotel: local do Congresso Passado. Contato: (62) 3945-9090
  • Quality Flamboyant: próximo ao local do evento. Contato: (62) 3239-0700
  • Oitis: próximo ao local do evento. Contato: (62) 3238-2100
  • Comfort Suítes Flamboyant: próximo ao local. Contato: (62) 3574-9000

Ainda estamos negociando tarifas promocionais. Fiquem ligados em nossos canais para saber as novidades sobre a programação, facilidades e outras informações.

Nos vemos em Novembro!

E fiquem ligados em nossos canais para maiores informações 😉

Rafaela Toledo

Comentários

2 respostas

    1. Olá Arieli! Tudo ótimo! Por aqui estamos entusiasmados com o 2º Encontro. E vc? Claro, já estamos esperando você aqui em Goiânia nos dias 1º e 2 de novembro para esta oportunidade de trocas, palestras e consultas médicas com especialistas experientes em nanismo. Mas o Congresso não será realizado por nós este ano. Vamos realizar a segunda edição do Encontro Somos Todos Gigantes, que surgiu em paralelo ao Congresso do ano passado realizado por nós, com o intuito de aproximar pessoas e proporcionar um dia de troca de conhecimentos e experiências entre as famílias envolvidas (e muito lazer para crianças e adultos porque a gente merece ser feliz). 😉 Vemmmm!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

A conexão de mãe que abraçou centenas de outras mães

Neste Dia das Mães, contamos histórias de mulheres que são fio condutor na luta por proteção e direitos dos filhos com nanismo “Não consigo me imaginar não sendo mãe. A gente se doa, se dedica pra vê-los se tornando homens maravilhosos”: Francielle Ferreira Ribeiro “Ser

A conexão de mãe que abraçou centenas de outras mães

Neste Dia das Mães, contamos histórias de mulheres que são fio condutor na luta por proteção e direitos dos filhos com nanismo “Não consigo me imaginar não sendo mãe. A gente se doa, se dedica pra vê-los se tornando homens maravilhosos”: Francielle Ferreira Ribeiro “Ser